sábado, 11 de setembro de 2010

Joguinho viciante


Importante: melhor não abrir o jogo nesses últimos 2 (dois) dias antes da prova de patologia, sob risco de desvio de atenção e falta de tempo para estudar. Eu avisei!!

Joguinho louco, em que você controla um ninja que mais parece o Kano do Mortal Kombat. O jogo é composto de 40 fases, uma mais difícil que a outra. Eu consegui chegar até a fase 32, só parei porque pesou a consciência para a prova...

Instruções: para pular aperte "x", para socar aperte "c". Setas controlam o ninja e é possível dar o "double-jump" no ar. No mais o jogo é auto-explicativo.


Para jogar é só clicar aqui.


2 comentários:

  1. Pena que eu já brinquei nesse jogo, nele eu QUASE aprendi a fazer walljump, mas ainda assim sou péssimo nisso, mas como não tenho o que fazer acho que dá para tentar devolta XD, ou não u.u"

    ResponderExcluir